COMPOSTO "4 Rs" DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PLENAS

COMPOSTO "4 Rs" DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PLENAS

domingo, 22 de abril de 2012

2a. Fase da Campanha de Lançamento. # 4 Rs.

>
Esta semana, no dia 17 de abril, em um evento em torno da comunicação interna do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ), Marcondes Neto proferiu palestra e lançou o novo livro.

Integrar pessoas é integrar a comunicação.

Sob este título, o autor discorreu sobre organizações, sistemas de informação e qualidade total. Respondeu a perguntas dos presentes, entre médicos, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade.

4 Rs.

Na segunda parte do evento, Marcondes Neto apresentou seu Composto de Relações Públicas Plenas, construído a partir das demandas de indivíduos e organizações em termos termos de comunicação: reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação.

Após o evento foi oferecido café-da-manhã, oportunidade para confraternização e contato direto do palestrante com ex-alunos e colegas de trabalho na UERJ, como Marilda Santos, chefe da Coordenação de Comunicação Social do HUPE/UERJ e Heloiza Reis, professora e também conselheira do CONRERP/RJ.

2a. Fase da campanha de lançamento começa nesta segunda-feira, 23 de abril. Depois de um intenso trabalho e mais de 1.000 views do vídeo de lançamento, tem início uma fase crucial para a consolidação da nova abordagem.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens postadas são de responsabilidade de seus respectivos autores.