Vamos ser transparentes?
Sept, 25, 2014 (Bloomberg) - The Naked Brand (2013) takes aim at
traditional advertising and its future. With their constant use of
technology and social media, today's consumers are smarter and more
invested in what they buy and marketers are taking advantage of this
newly empowered customer by creating transparent and positive stories
about their companies and products.
Sobre o documentário: https://www.youtube.com/watch?v=GxPS5th-y_Q
O documentário "A Marca Nua", de Sherng-Lee Huang e Jeff Rosenblum,
citado na matéria acima, põe seu foco na propaganda tradicional e seu
futuro - na opinião do fundador da marca Patagonia, Yvon Chouinard,
"nenhum futuro".
A chave para entender o fenômeno atual é a tecnologia, mas não as
tecnologias usadas pelas corporações para vender e, sim, o - intensivo
uso - antes de comprar - de tecnologia pelos consumidores, notadamente
as redes sociais propiciadas (e fundadas sobre) a internet e a telefonia
móvel (cuja combinação dá em telemática) - tornando-o mais atento e
provido de "inteligência comparativa" na hora de comprar e/ou consumir.
Alguns - poucos - profissionais de marketing já estão posicionados para
atender este empoderado cliente, usando, principalmente a transparência e
relatos positivos reais - postados na web pelos próprios consumidores -
sobre produtos e empresas.
Sobre transparência: https://www.youtube.com/watch?v=3OEIGIhhofQ
Para mais: http://mmmneto.wix.com/rpcanal?hc_location=ufi
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