Lançada no Dia Nacional de Relações Públicas, a 2a. edição do 'Relações Públicas e Marketing: convergências entre comunicação e administração', revista e ampliada, agora pela Editora Ciência Moderna (www.lcm.com.br), em versão impressa e também em formato 'e-book'.
Este livro é o que melhor expressa a ideia de seu autor, Manoel Marcondes Machado Neto, em termos da aproximação crescente entre as áreas de Relações Públicas e de Administração.
O autor, docente por 24 anos em cursos de RP, hoje é professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ, o que dá concretude à sua tese.
A obra, quando lançada em sua primeira edição (2008), foi resenhada - e bem recomendada - na revista acadêmica 'Organicom', pela saudosa professora da Universidade Estadual de Londrina, Mariângela Benine Ramos Silva. LINK.
Na editora.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mensagens postadas são de responsabilidade de seus respectivos autores.