COMPOSTO "4 Rs" DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PLENAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012
Lançamento dos 4 Rs na UERJ, em evento do HUPE.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Relacionamento: http://www.youtube.com/watch?v=AaxWH0ErH9E
terça-feira, 24 de abril de 2012
Mil views do vídeo da campanha.
domingo, 22 de abril de 2012
2a. Fase da Campanha de Lançamento. # 4 Rs.
Esta semana, no dia 17 de abril, em um evento em torno da comunicação interna do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ), Marcondes Neto proferiu palestra e lançou o novo livro.
Integrar pessoas é integrar a comunicação.
Sob este título, o autor discorreu sobre organizações, sistemas de informação e qualidade total. Respondeu a perguntas dos presentes, entre médicos, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade.
4 Rs.
Na segunda parte do evento, Marcondes Neto apresentou seu Composto de Relações Públicas Plenas, construído a partir das demandas de indivíduos e organizações em termos termos de comunicação: reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação.
Após o evento foi oferecido café-da-manhã, oportunidade para confraternização e contato direto do palestrante com ex-alunos e colegas de trabalho na UERJ, como Marilda Santos, chefe da Coordenação de Comunicação Social do HUPE/UERJ e Heloiza Reis, professora e também conselheira do CONRERP/RJ.
2a. Fase da campanha de lançamento começa nesta segunda-feira, 23 de abril. Depois de um intenso trabalho e mais de 1.000 views do vídeo de lançamento, tem início uma fase crucial para a consolidação da nova abordagem.
>
terça-feira, 27 de março de 2012
GRANDE DIA! DIA DE LANÇAR OS 4 Rs das Relações Públicas aos 4 ventos. Com o auxílio luxuoso de jornalistas e publicitários...
>
... num mix de sonho para quem acredita em comunicação integrada.
LIVRO “A transparência é a alma do negócio”, WEBSITE E VÍDEO TRAZEM UMA NOVA FORMA DE VER – PELO LADO DE QUEM PRECISA - RELAÇÕES PÚBLICAS.
E todo mundo se beneficia: pessoas, negócios e organizações em geral, pois quase todo mundo, hoje, precisa se fazer conhecer e passar sua mensagem.
- Quais são os 4 Rs das Relações Públicas?
RECONHECIMENTO, RELACIONAMENTO, RELEVÂNCIA E REPUTAÇÃO.
Uma visão estratégica de Relações Públicas: as relações públicas plenas, como explica Manoel Marcondes Neto, professor, pesquisador e consultor de empresas:
- Cada um dos 4 Rs se auto-explica: - como tal resultado pode ser obtido? - a partir de que ações específicas?
- E cada um dos 4 Rs se subdivide em 4 táticas:
RECONHECIMENTO
A partir das iniciativas de Identidade Corporativa, Branding, Imagem de Marca e Propaganda Institucional.
RELACIONAMENTO
Estendendo canais junto a público interno e público externo; exercendo ouvidoria e a mediação de conflitos.
RELEVÂNCIA
Adotando as seguintes práticas: pesquisa de opinião, patrocínio, eventos e marketing social.
REPUTAÇÃO
Não deixando de fazer: estudo dos públicos, comunicação institucional, divulgação; prevenindo-se contra crises de imagem pública.
Visite o site (www.rrpp.com.br) e encontre artigos para cada uma dessas 16 instâncias importantes em que a visão de Relações Públicas Plenas agrega. (Os textos do website não são repetidos no livro).
E você pode enviar seu artigo para ser incorporado às 16 seções específicas.
Assista ao vídeo e passe-o adiante, para aquelas pessoas que precisam de relações públicas para si ou para sua empresa ou instituição.
Leia o livro (disponível impresso ou e-book - www.conceitoeditorial.com.br). Nele você encontra base para a sua ação nas 16 frentes, ilustrações de apoio e mais de 100 dicas, palavras-chave e notas explicativas do que de mais atual há na atividade.
MAIS INFORMAÇÕES: A!Fonte Comunicação Integrada: (11) 2386-9959 - Roberta Santo.
>