COMPOSTO "4 Rs" DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PLENAS

COMPOSTO "4 Rs" DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PLENAS

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"NO AR": WWW.OBSERVATORIODACOMUNICAÇÃO.COM.BR !

>
Hoje, no ar, o domínio do OBSERVATÓRIO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, por ora com o conteúdo do blog. Em breve, o Portal do OCI.

Também nesta data, 1o. de julho de 2013, cinco meses depois de iniciar suas atividades com este blog, o OCI lança a sua marca.

Criada pela Mediterrânea Propaganda e Marketing Integrado, da publicitária Lucila Komolibus, enfatiza três aspectos:

- ter uma identidade marcante e facilmente identificável;

- a abrangência global das preocupações relacionadas à comunicação institucional; e

- a intenção do OCI de ser reconhecido e útil em toda a comunidade de países lusófonos, pelo mundo afora, no que toca ao saber e ao fazer da comunicação institucional e das relações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens postadas são de responsabilidade de seus respectivos autores.